Suspeitos de furtos na madrugada em Caicó são presos após arrombarem a loja Madesel

Fábio Dantas e Vitinho presos pela polícia

0
4847

Por Caicó na Rota da Notícia

Na madrugada de hoje, quinta-feira (08), a Polícia Militar foi acionada com informações que dois indivíduos estariam arrombando a Loja Madesel que fica próxima a Câmara dos Vereadores, no Centro de Caicó. Era por volta das 2:00h quando um popular ligou para o Copom repassando a informação.

Rapidamente uma viatura de Rádio Patrulha (RP 03) foi enviada e chegou ao local, flagrando dois velhos conhecidos da polícia saindo da loja. Ambos famosos pela prática de arrombamentos, principalmente na área comercial da cidade.

Foram presos o Fábio Dantas e o Víctor Hugo Soares de Azevedo, vulgo Vitinho. Durante uma revista pessoal foi encontrada, com Victor Hugo, uma serra usada na pratica do crime. Foi dado a voz de prisão a dupla e ambos foram condidos a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Victor Hugo foi reconhecido, através de imagens de vigilância, no arrombamento onde foi furtado cerca de 60 perfumes e dois celulares empresariais da loja Laqua di Fiori no Centro da cidade, no dia 08 de janeiro deste ano.

Arrombamento da perfumaria ‘Lagua di Fiori’ em 08 de janeiro e foto de Vitinho do Arquivo da Polícia

Com outro arrombamento ocorrido no dia 26 de fevereiro, aonde furtaram mais 5 perfumes, a proprietária da Lagua di Fiori decidiu fechar as portas da loja de vez. A loja foi fechada na segunda-feira dia 05 de março, ou seja uma semana depois do 2° arrombamento.

Segundo relatos; em uma de suas prisões o Vitinho chegou a dizer a um policial militar que, conseguia abrir a tranca da porta de uma loja em Caicó em poucos minutos e que era muito fácil para ele.

CENTRO DE BRONZEAMENTO NATURAL E ESTÉTICA FACIAL E CORPORAL – Fica na Rua Beira Rio n° 132 no bairro Vila do Príncipe em Caicó/RN. Cel. 99926 2489.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui