Taxista caicoense trabalhou dia e noite e foi assaltado na manhã desta sexta feira

0
4247

Por Caicó na Rota da Notícia

Uma onda de assaltos a taxistas vem acontecendo há alguns dias na cidade de Caicó.

O taxista JOÃO JOVINO FILHO, de 59 anos conhecido por joãozinho do hospital relatou que foi assaltado por três homens que se passaram por passageiros. O roubo aconteceu por volta das 03h40min desta sexta feira na Zona Oeste de Caicó.

“Eu estava em frente à Igreja de Santana no Centro de Caicó quando chegaram três homens, um alto e magro de boné e dois baixos e magros. Eles fretaram uma corrida até o bairro Walfredo Gurgel e pediram para eu fazer por R$ 18,00 e eu aceitei. Quando eu cheguei na esquina do Colégio Zuza eles mandaram eu parar o táxi”, disse o taxista, e continuou:

Foi então que o homem magro que estava ao meu lado anunciou o assalto. Na hora eu tentei abrir a porta do carro achando que eu poderia sair e correr, mas ele segurou em minha mão e disse se eu saísse os outros dois que estavam atrás de mim me furavam de faca. Então eu entreguei a minha carteira e eles tiraram mais ou menos R$ 300,00 reais em dinheiro que eu tinha ganhado o dia e a noite toda. Depois eles abriram as portas e saíram correndo e ao chegar na esquina eles jogaram minha carteira na calçada“, contou o taxista.

Ele disse que na hora ficou sem ação e ligou apenas para seu filho para contar sobre o ocorrido e voltou a trabalhar. Por volta das 6h30min desta manhã foi orientado por colegas de trabalho a ir até até a Delegacia de Polícia Civil onde registrou queixa do roubo.

Na noite de ontem dois taxistas também foram vítimas de perseguição por uma dupla em uma moto. Um dos taxistas perseguidos contou ao Blog Caicó na Rota da Notícia que chegou a ver que o passageiro estava de posse de uma arma de fogo. Contou também que chegou a botar o táxi por cima da moto por duas vezes no bairro Castelo Branco, só então, a dupla resolveu desistir do assalto. Outra perseguição se deu no bairro da Soledade onde outro taxista foi seguido por uma dupla em uma moto, mas conseguiu fugir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui