Taxista conta como foi tentativa de assalto no Conjunto Vila do Príncipe

Os ladrões correram ao pensar que a vítima iria pegar uma arma de fogo

0
1345

Na noite deste sábado (23) dois elementos tentaram assaltar o taxista REGINALDO PISTA nas proximidades do Açude Recreio no Conjunto Vila do Principe na Boa Passagem em Caicó. O fato se deu por volta das 21h30min.

“Eu estava na vez na fila dos táxis na saída da Ilha de Santana quando dois homens morenos e magros pegaram meu táxi falando que queriam ir para o bairro Recreio. Ao passarmos pelo Vila do Prícipe antes da passagem molhada do Recreio eles mandaram eu enrrolar à esquerda. Fiquei escabriado, perguntei se não iam para o Recreio e eles disseram que tinham mudado de idéia. Ao chegar em uma rua próximo ao Rio Seridó no Conjunto Vila do Príncipe eles colocaram algo no meu pescoço e anunciaram o assalto e exigiram dinheiro. Eu percebi que era o dedo dele e não uma arma, enfiei a mão na roupa e pequei o celular e eles fugiram achando que eu estava armado, acredito eu”, disse o taxista a nossa reportagem.

E continuou: “Neste momento os dois saíram correndo e entraram dentro do mato em busca do Rio Seridó. Liguei para a polícia que compareceu ao local e fez rondas, mas eles não foram mais vistos”, concluiu o taxista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui