Tentativa de assalto em Lanchonete da Boa Passagem

O roubo foi inibido devido ao nervosismo da proprietária que saiu gritando e correndo para fora do estabelecimento.

0
3426

Por Caicó na Rota da Notícia

Eram por volta de 8:40 da noite desta sexta-feira (02) quando dois indivíduos tentaram assaltar uma lanchonete localizada na Av. Ruy Mariz, principal via de trânsito do bairro Boa Passagem, zona norte de caicó. O roubo foi inibido devido ao nervosismo da proprietária que gritou e saiu correndo para fora do estabelecimento.

A vítima, conhecida por dona Matilde, contou a polícia que chegou dois elementos morenos, um de estatura um pouco alta e o outro mais baixo, os dois eram magros, um de camiseta roxa listrada e o outro de camisa branca com listras amarelas. Eles chegaram a lanchonete e pediram uma pipoca, quando a proprietário foi entregar a pipoca eles apontaram-lhe um revólver e anunciaram o assalto.

Apavorada, a dona da lanchonete começou a gritar e correu para o meio da rua. Os ladrões então procuraram dinheiro e não encontraram, em seguida, fugiram do local em uma moto escura ainda não identificada.

De posse das características dos acusados os policiais repassaram para o COPOM que passou um QTC rotativo (mensagem via rádio) para demais viaturas tomarem ciência. Foram feitas várias diligências para capturar os autores da tentativa de roubo, contudo, os mesmos se entocaram e não foram mais vistos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui