Tentativa de assalto, tiroteio, perseguição policial e prisão de assaltantes no Centro de Caicó

Manhã de terça feira (13) bastante movimentada no setor policial na cidade

0
4181

Matéria atualizada às 15:18

Dois indivíduos, sendo um maior (23 anos) e um menor (15 anos), roubaram uma moto tipo Bros de um caicoense no centro da cidade de Caicó da manhã de hoje.

Segundo informações  após o roubo da moto um mototaxista teria corrido atrás dos meliantes gritando “Pega ladrão!”. Em um dado momejto a moto falhou, fazendo com que os indivíduos efetuassem dois disparos de arma de fogo para o alto, um dos tiros atingiu a fachada do prédio do Centro de Oncologia que fica de frente da Caixa Econômica Federal.

A Polícia Militar agiu rápido, várias viaturas empreenderam diligências na captura dos acusados. Um dos indivíduos, de 15 anos de idade, foi o primeiro a ser localizado e apreendido com a arma de fogo com três munições sendo duas deflagradas e uma intacta. Logo em seguida, após uma denuncia anônima, a policia conseguiu prender o outro elemento no bairro Boa Passagem dentro de uma Van que iria para a cidade de Jucurutu.

O maior de nome Leonardo Ferreira Barbosa, de 23 anos, também conhecido por Caveira, é natural de natal. Ja o outro é um adolescente de 15 anos da cidade de Jucurutu. Os dois foram recambiados para a Delegacia de Polícia Civil onde deverão permanecer à disposição da Justiça.

A Polícia recebeu informações que mais dois envolvidos estariam na Van indo para a cidade Jucurutu. Foi montada uma barreira policial na entrada da cidade e os outros dois também foram presos e conduzidos para a DP de Caicó. Eles são suspeitos de terem praticado um assalto na lotérica daquela cidade.

Momento da prisão de um dos acusados

“Leonardo”, vulgo “Caveira”, de Natal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui