Tentativa de homicídio deixa vítima e um dos acusados baleados em Carnauba dos Dantas

Quatro bandidos em fuga foram surpreendidos pela rápida resposta policial na rajada. Dois foram presos, um baleado em troca de tiros, um fugiu e 3 armas muniadas foram apreendidas.

0
2098

Por Caicó na Rota da Notícia

Uma grade mobilização policial aconteceu na zona Rural da cidade de Carnaúba dos Dantas/RN envolvendo policiais da localidade de Parelhas e o Grupo Tatico Operacional – GTO – de Jardim do Seridó

ALTEMAR SILVA, de 47 anos mais conhecido por “Tema“, que é natural de Carnaúba dos Dantas e morador na Vila da Rajada, naquela cidade, sofreu uma tentativa de homicídio na noite de óntem, sexta-feira, dia 16 de novembro.

Fotos: Vítima, Altemar da Silva, de 47 anos conhecido por “Tema”, sofreu tiro no ombro e deu entrada no HRS em Caicó

Após quatro homens tentaram tentaram contra a vida da vítima a Polícia Militar foi acionada, e diligenciando – se ao local do fato e se depararam com os indivíduos em fuga que atiraram contra PM. Durante intensa troca de tiros, a Polícia Militar conseguiu balear um dos suspeitos (que é adolescente) e aprender dois comparsas. Um quarto indivíduo conseguiu fugir da rápida e eficiente ação policial.

A vítima do bando sofreu um tiro no ombro e foi socorrida para o setor da Urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó, enquanto que, o adolescente acusado foi atendido no hospital de Carnaúba dos Dantas, e os dois presos flagranteados foram conduzidos para 3a Delegacia Regional de Polícia Civil em Caicó/RN. O quarto suspeito não foi mais visto.

Três armas de fogo, sendo dois revólveres Cal 38 com 10 munições, do respectivo calibre das armas, além de, uma espingarda calibre 12 com duas munições, foram apreendidas e conduzidas a delegacia.

Por coicidência, ou não, Altemar já teve um filho morto a tiros durante uma mobilização política naquele município.

O blog Caicó na Rota da Noticia obteve uma informação extra oficial que, um dos bandidos em dado momento, teria confessado que ele foi contratado para matar uma pessoa na rajada, ou seja, o crime teria um mandante, fato este que ainda será minuciosamente apurado pelo setor investigativo da Policia Civil da 3a DRP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui