Tentativa de homicídio é registrada em São João do Sabugi nesta madrugada

Um homem deu entrada na urgência do HRS em Caico, vítima de cultivada de faca peixeira após discussão em bebedeira numa residência

0
3813

Por Caicó na Rota da Noticia – Matéria Atualizada às 15:50 de 07.04

Na madrugada deste domingo (07 de abril) um homem de nome ALEX DE BRÁS, mais conhecido por “PAPEL” , deu entrada na Urgência do Hospital Regional do Seridó, vítima de cutilada de faca peixeira.

A tentativa de homicídio aconteceu na cidade de São João do sabugi durante uma bebedeira em uma residência quando, após uma discussão, o acusado de nome ÁLISSON CARVALHO mais cinhecido como “PIPIA” (de vermelho na foto à cima) desferiu uma facada na vítima (de preto) que foi socorrida às pressas para a cidade de Caicó onde passou por intervenção cirúrgica.

Por enquanto, não temos informações a cerca do estado de saúde da vítima e nem se o acusado foi preso após o cometimento do fato.

O blog Caicó na Rota da Notícia recebeu informações que o acusado do crime, o PIPIA é irmão de ALUÍZIO CARVALHO DA SILVA, autor do crime de morte e tentativa de homicídio, ocorridos também  em São João do Sabugi, no início da madrugada do dia 21/08/2016, que teve como vítimas, MARIA DO SOCORRO DE MORAIS, de 37 anos conhecida por “CORRINHA DE TÊCA” e seu companheiro, PAULO MEDEIROS. Relembre Clique AQUI.

Vítima de homicídio em São João do Sabugi

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui