Suspeitos de tráfico são presos com 12 papelotes de cocaína e dinheiro

Os dois suspeitos tentatam despistar os policiais em uma moto, mas levaram a pior e foram presos

0
3091

Policiais da Rádio Patrulha – RP – do 6° BPM de Caicó prenderam dois homens que transitavam com atitulde suspeita em uma moto. Com eles foram encontrados droga e dinheiro fracionado.

Ao fazerem rondas de rotina no bairro Barra Nova, zona oeste de Caicó, os atentos policias visualisaram dois homens em uma moto, com o farol traseiro queimado, passando em alta velocidade pelo Posto Santa Cruz e dirigindi-se para o Centro da cidade. Os PMs decidiram abordá-los.

Após um acompanhamento tático a dupla tentou, em vão, esquivar-se dos experientes policiais desvencilhando-se por algumas ruas, mas os meliantes foram interceptados e presos nas proximidades do Hospital do Seridó.

Diante do nervosismo de ambos, que foi percebido pelos policiais, foi feita uma abordagem nos dois além de uma busca minuciosa aonde foram encontrados 12 papelotes de substância análoga a cocaína, dinheiro fracionado e um celular onde estariam informações valiosas acerca de compradores do entorpecente.

Foram presos ALISSON GIANCO SILVA DE ARAÚJO (vulgo ‘Álisson bocão’) e JACIEL DA SILVA COSTA (vulgo ‘gaguinho’). Este último, o ‘gaguinho’, é apontado, pela polícia, como sendo altamente articulado quanto a entrega de drogas para vários usuários da cidade, inclusive, através de mulas que as levam para dentro do presídio o Pereirão em Caicó.

O material apreendido, a moto e os acusados foram conduzidos para Delegacia de Polícia Civil de Caicó para os procedimentos cabíveis.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui