Tragédia: Criança de 2 anos morre vítima de afogamento no quintal de casa em Jucurutu

Por um descuido a criança teria saído para o quintal e ao subir em um batente caiu em um balde de água de 100 litros

0
1283

De Repórter Rivanildo Júnior via Caicó na Rota da Notícia

A cidade de Jucurutu, na região Seridó do Estado do Rio Grande do Norte, registrou uma fatalidade na tarde desta quinta-feira, 07, no bairro Freitas, na rua Júlio Chaprão, onde teve como vítima de afogamento uma criança de 2 anos de idade por nome de Maria Vitória Cosme Freitas.

A criança estava em casa com seus pais quando por um descuido teria saído para o quintal e ao subir em um batente caiu em um balde de água de 100 litros.

Ao sentir falta, os pais de imediato foram verificar e ao ver a criança se afogando chamaram a polícia militar a polícia chegou rápido no local e a conduziu para o Hospital Terezinha Lula de Queiroz Santos.

Os Profissionais de Saúde tentaram por 30 minutos reanimar a criança, mas infelizmente não resistiu. Uma funerária foi acionada e fez o translado da criança para o ITEP de Caicó.

A polícia civil passou a ouvir os pais da criança para saber de tais como tudo aconteceu. Em conversa com a vó da criança, que não quis gravar entrevista, disse ao radialista Rivanildo Júnior que não sabe como tudo aconteceu: “Infelizmente estou abalada com tudo isso disse a mesma”, disse.

Do Blog CRN – Sabemos da inexplicável dor de uma família perder um anjinho desses. Deixamos aqui registrado nossos sinceros sentimentos de pesar.

Diante do fato trágico, fica o alerta para famílias que tem filhos pequenos para redobrarem os cuidados para diminuírem os riscos de acidentes desta natureza, um fato tão triste para todos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui