Tragédia: Homem teria matado esposa e cometido suicídio em sítio de Jardim de Piranhas

Mulher teria sido esquartejada com uma foice e jogada no rio, continua desaparecida

0
4526

Por Caicó na Rota da Notícia

Há informações em áudios que, uma mulher foi morta e depois esquartejada com uma foice pelo próprio marido e depois jogada dentro do rio.

Uma fato lamentável aconteceu em um sítio da zona rural da cidade de Jardim de Piranhas no início da tarde de hoje.

Segundo informações de áudios e da própria Polícia Militar da cidade de Jardim de Piranhas, um homem mais conhecido conhecido por CICICHO MELIANO, teria cometido suicídio. O corpo foi encontrado por um irmão dele.

Os áudios, um deles que seria de uma filha do casal, relatam que CICINHO teria matado a esposa, esquartejado com uma foice e depois jogado o corpo dentro do rio, em seguida ele teria tirado a própria vida usando uma corda. O corpo da mulher continua desaparecido.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do ITEP Seridó foram acionadas para o local.  Asb pelo corpo da mulher desaparecida deverão iniciar assim que as testemunhas forem ouvidas e o fato for realmente confirmado.

O blog Caicó na Rota da Notícia também conseguiu , a informação  que o CICINHO teria cometido um homicídio antes. Ele teria matado sua primeira esposa. No fato ocorrido a cerca de 20 anos atrás, ela teria sido morta por ele que desferiu mais de 30 cutiladas de faca peixeira contra a vítima.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui