Travesti paraibana é presa furtando em casas no bairro Penedo

0
4586

Por Caicó na Rota da notícia

Roniere Moisés Ferreira, de 33 anos natural de Patos com residência em Condado/PB, disse ser doméstica e preferia ser tratado como “ela“. Pois bem, ela foi presa no momento em que furtava roupas masculinas dentro de uma residência nas proximidades da Academia CIEAF no bairro Penedo, zona leste de Caicó. O fato ocorreu por volta das 11:30 desta sexta-feira.

A travesti foi pega em flagrante pela dona da casa que já é idosa. O filho dela contou que estava no banho quando ouviu um barulho e escutou a mãe dele perguntando; “Quem é você?” quando foi conferir era a travesti roubando algumas camisetas e bermuta que lhes pertenciam. Sendo então impedida pelo dono da casa de ir embora até que a polícia chegasse ao local.

Os policiais encontraram uma sacola próxima a porta e dentro haviam vários objetos suspeitos (bonecos, dinheiro, barbeador, baton, relógio e um celular) que a travesti, Roniere, disse ser dela.

Objetos suspeitos encontrado com Roniere
Objetos suspeitos encontrados com Roniere

Na delegacia um agente da polícia civil reconheceu a foto de uma professora que estava na proteção de tela do celular e foi até a casa da mesma no bairro Penedo. A professora Alexandrina foi comunicada sobre o fato e só então percebeu que também havia sido furtada pelo ladrão comparecendo à DP para registrar queixa crime de Furto e reaver seu aparelho.

A travesti contou, aos policiais, que nas três residências em que entrou não teve nenhuma dificuldade, uma vez que, todas estavam com as portas destrancadas. Fica o alerta para a população de Caicó para redobrar a atenção, trancando as portas e tendo certos cuidados com objetos de valor como celulares, dinheiro e bolsas quando sairem a rua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui