Três suspeitos saem de táxi e fogem para o mato ao cruzarem por viatura do GTO de Caicó

Fato ocorreu óntem à noite no bairro Itans zona Leste de Caicó, e pode ter ligação com assalto ocorrido na madrugada em queijeira da zona Rural de Ipueira

0
1558

Por Caicó na Rota da Notícia

Na noite de óntem segunda feira (23) por volta das 18h15min a Polícia Militar recebeu informação de que um veículo em atitulde suspeita estaria vindo de São João do Sabugi sentido a cidade de Caicó e que policiais de Ipueira preparavam-se fazer um acompanhamento tático e tentar interceptar o veículo para abordar seus ocupantes. O Copom do 6° BPM de Caicó enviou uma equipe do GTO para dar apoio a ação policial.

Os policiais do GTO de Caicó cruzaram com um taxista próximo a Oficina de Aderbal e ao fazerem o retorno perceberam quando o táxi parou e três indivíduos correram para dentro do mato e o táxi seguiu caminho vindo para Caicó. Os policiais foram atrás e deram ordem de parada próximo a casa de piscina de Arara.

Dentro do táxi estavam apenas uma mulher e o taxista, havia também uma bolsa suspeita com algumas joias dentro do veículo. Ela disse que residia no bairro João Paulo II, zona Oeste de Caicó.

Foram realizadas várias diligências por parte do GTO, BPamb, viatura do Fiscal de Dia e policiais de Ipueira para tentar prender os três suspeitos, no entanto eles não foram mais vistos. A mulher e o taxista que trabalha em Caicó foram conduzidos para Delegacia de polícia Civil para prestar esclarecimentos e dar suas versões do fato que será investigado pela Polícia Civil.

Assalto em queijeira de Ipueira

Há suspeitas que o episódio tenha ligação direta com um roubo ocorrido na madrugada da segunda feira (23) em um sítio de um político (ex-vereador) onde funciona uma queijeira na cidade de Ipueira. Ele também é pai de um vereador da câmara municipal daquela cidade.

Durante o assalto realizado pelo menos por três indivíduos, os bandidos foram bastante agressivos e chegaram a espancar as vítimas.

A Polícia Militar sob o comando do Sub Ten Tarcísio (Ipueira) e do Sub Ten França (São João do Sabugi) conseguiram a prender dois caicoenses DAYSON MORAIS SANTIAGO DA SILVA, de 19 anos e um adolecente de 17 anos, apontados como autores do roubo na queijeira. Um terceiro indivíduo suspeito, THALISSON MORAIS apresentou-se espontaneamente a polícia. Os dois caicoenses confirmaram a autoria no roubo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui