Trio de bandidos armados simulam corrida e assaltam taxista em Caicó

PM foi acionada e recuperou alguns dos pertences da vítima e o veículo roubado

0
1050

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 11h30 da noite deste sábado (05) a Policia Militar foi acionada com a informação que, um taxista da Praça 03, na Rodovíaria de Caicó, ia chegando de uma corrida em São José do Seridó quando foi procurado por um indivíduo perguntando quanto era uma corrida até o bairro Castelo Branco, zona Leste de Caicó.

Ao se informar do preço, ele (que trajava camisa amarela clara de gola polo e calças jeans) e dois amigos (um pequeno e magro e outro moreno e gordo, ambos vestindo camisa vermelha) entraram no táxi e seguiram viagem para zona Leste. Passaram pelo Bar do Galo e ao chegar em frente a uma casa localizada no final da rua Francisco Godofredo Fernandes, próximo aos Armazens de Ribamar no bairro Canuto e Filhos, um dos ladrões sacou um revólver e disse: “Isso é um assalto coroa!”.

Segundo a vítima, os três estavam armados e foram violentos, um deles desferiu socos na cabeça do taxista e após roubarem a carteira, um relógio Oriente dourado e a carteira contendo seus documentos, cartões bancários e de crédito e uma quantia de cerca de R$ 200,00 mandaram que ele corresse. Os três bandidos fugiram no carro retornando em sentido ao bairro Canuto e Filhos por algumas ruas esburacadas daquele bairro.

Na fuga os três ladrões passaram pelo bairro Castelo Branco e “atolaram o carro”, um Fiat/Linea HLX 1.9, de cor preta ano 2009/2010, em um lamaçal que fica de frente ao Detran na Cidade Judiciária no bairro Jardim Satelite (IPE). Devido ao fato eles abandonaram o veículo e fugiram a pé para o matagal que fica ao lado do prédio do Detran e dá para o bairro Maynard e para os Ex-colonos.

Policiais da Rádio Patrulha e do Reforço foram ao local. Policiais do BPamb (Batalhão de Polícia Ambiental) realizaram buscas nas imediações a procura dos ladrões. O guincho da 3ª CIPRv (Companhia Independente de Policiamento Rodoviário) foi em auxílio e desatolaram o táxi que foi conduzido pelo proprietário taxista até a DP para o registro do fato por volta das 2h30 já deste domingo (06).

A esta altura, o óculos de grau do taxista já havia sido recuperado por políciais da Rádio Patrulha que foram com a vítima ao local do roubo. O óculos foi encontrado no chão, e o seu celular dele foi encontrado dentro do carro abandonado pelos ladrões. “Talvez eles não levaram porque não viram o celular que estava guardado num canto!“, disse o taxista.

(Guincho do policiamento de trânsito tirou o veículo da lama)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui