Veículo locado a Secretária de Saúde de caicó sofre grave acidente

O motorista contou que teria sobrado em uma curva e perdido o controle do veículo.

0
2690

Por Caicó na Rota da Notícia

Um veículo tipo Fiat/Dublo branca locada a prefeitura municipal de Caicó transportava passageiros no início da noite desta segunda-feira quando capotou entre o Distrito da Palma e a cidade de Caicó.

O motorista contou que teria sobrado em uma curva e perdido o controle do veículo. Uma criança teria ficado em estado grave.

Dublo locada xá Caicó capotada próximo ao trevo da Palma
Veículo Dublo locada a Secretaria de Saúde de Caicó capotada próximo ao trevo da Palma

O chefe do setor de transportes de Caicó, Ricardo Brito Alexandre Mariz, confirmou que seis pessoas, incluindo o motorista, se deslocaram nesta manhã para tratamento médico em Recife e retornaram à tarde para Caicó.

Uma mãe e uma criança (de um ano e sete meses) foram socorridas às pressas para a Urgência do Hospital Regional do Seridó em Caicó por um carro que passava pelo local. A criança, que faz tratamento ortopédico para correção nas pernas em cidade de Recife, teria sofrido uma forte pancada na cabeça durante o acidente. Ela foi socorrida no Sesp aonde foram feitos exames e encontra-se em observação médica. Os demais passageiros tiveram ferimentos leves.

Atenção motoristas
Não estou aqui dizendo que foi este o caso mas, é preciso que a prefeitura de Caicó reveja a situação do controle de velocidade junto aos seus motoristas que muitas vezes viajam aos incríveis 120km por hora transportando passageiros para outras cidades parecendo mais um avião do que um carro transportando doentes. Além do que as condições de tráfico e quantidade de curvas nas rodovias, sobretudo estaduais, muitas vezes não ajudam no quisito “segurança”, fica a dica do nosso blog CRN Imprensa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui