Veículo suspeito de atropelar 2 mulheres em ciclomotor é localizado em oficina mecânica

0
2312

Por Caicó na Rota da Notícia

Ao atropelar duas mulheres em um ciclomotor no Centro de Caicó, o motorista do Gol preto fugiu do local do acidente sem prestar socorro as vítimas.

O acidente aconteceu em frente Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil (antigo Cine-São Francisco) que fica no cruzamento da Av. Rio Branco com a Rua Olegário Vale no Centro de Caicó.

Por volta das 14h desta terça-feira, 31 de out, houve uma colisão entre um carro preto e uma Traxx azul onde estavam duas mulheres. Após o acidente o motorista do Gol preto fugiu do local e as duas mulheres tiveram que ser socorridas até a urgência do Hospital Regional do Seridó.

Local do acidente, cruzamento da Rua Olegário Vale com Avenida Seridó o Centro de Caicó

Na manhã desta quarta-feira, 01 de nov, um Gol preto suspeito de ter causado o acidente foi localizado pelo esposo de uma das vítimas que comunicou a polícia. Uma guarnição do GTOR foi até uma oficina no bairro Penedo e conduziu o veículo até a delegacia de polícia civil para os procedimentos cabíveis.

A polícia passou a tentar localizar o proprietário do Gol preto para os devidos esclarecimentos, entretanto, não se fez mais necessário. Na mesma manhã, o Jardel Jefferson Gomes da Silva, compareceu na delegacia de Polícia Civil em companhia de seu advogado. Segundo um agente da polícia civil, o acusado confirmou que era ele mesmo que conduzia o seu veículo quanto se envolveu no acidente. Após os devidos esclarecimentos Jardel foi liberado e irá responder o processo em liberdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui