Veículo usado em assalto a carro forte é encontrado na zona rural de São José do Sabugi/PB

Os bandidos colocaram uma chapa de ferro, com 3 aberturas triangulares no vidro traseiro da Nissan Frontier para um possível confronto armado com a policia

0
1844

Por Caicó na Rota da Notícia

Na tarde desta quarta-feira 28 um carro forte da empresa Prossegur foi interceptado explodido por uma quadrilha armada que foi vista em dois veículos. O Roubo ao Carro Forte aconteceu entre os municípios de Santa Luzia e São José do Sabugi no vizinho estado Paraibano.

As informações repassadas davam conta que ao menos dois dos veículos usados no roubo seriam uma Hilux e um Audi, ambos na cor preta. O veículo Audi teria sido abandonado e incendiado pelos assaltantes durante a fuga.

Na manhã desta quinta-feira, 01 de Mar, um veículo, tipo Nissan Frontier SL 4 x 4 2016/2016 de cor prata da cidade de Tefe/AM, foi encontrado abandonado nas proximidades da cidade de São José do sabugi/PB. Devido as circunstâncias há indícios que o veículo também tenha sido usado em apoio na ação criminosa.

O que teria surpreendidos os policiais é que, no vidro traseiro do veículo foi colocado uma chapa de Ferro deixando apenas pequenas aberturas que provavelmente seriam usadas para os bandidos atirarem para a retaguarda durante um possível confronto com a polícia. A chapa de aço possivelmente barraria munições de pequeno e grosso calibre como de .40 além de 55.6 e 762 geralmente usados pela Policia Militar.

Nissan Frontier SL 4 x 4 2016/2016 de cor prata da cidade de Tefe/AM abandonada pelos bandidos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui