Vendedor de carros passa mal e infarta durante treino em renomada academia de Caicó

MÁCIO JÚNIOR já trabalhou na Autobrás (Fiat) e atualmente trabalhava na Toylex (Toyota). "Infelizmente perdemos um amigo, um irmão, um funcionário, uma pessoa que vai ser difícil a gente esquecer", disse um amigo

0
2631

Por Caicó na Rota da Noticia

O vendedor de carros Márcio Júnior tambem conhecido por Mácio neto de Pajá, filho de Neta do IPE (vizinho ao Castelo Branco), teve um mal súbito quando praticava exercícios na academia CIEAF na manhã de hoje.

Por volta das 8:10 às primeiras notícias surgiram nas redes sociais que duas ambulâncias do SAMU foram acionadas e compareceram no local na tentativa de salvar a vida no jovem de 32 anos, mas infelizmente, alguns minutos depois, outras informações davam conta que ele não resistiu e veio a óbito.

Segundo uma internauta ele completaria 33 anos depois de amanhã, era casado e pai de uma garotinha.

Mácio era um vendedor exemplar, atencioso e muito educado, tratava bem os clientes que facilmente tornavam – se amigos dele. Ele fazia a gente se sentir em casa“, disse um cliente.

Infelizmente é verdade!, Aqui a gente tamo de luto hoje viu? A gente hoje tamo de luto na Toyolex. Infelizmente perdemos um amigo, um irmão, um funcionário, uma pessoa que vai ser difícil a gente esquecer viu? Realmente, um irmão forte aí. Tá bom pessoal? Um abraço e um bom dia ai“, disse Kelinho funcionário da Toylex.

Nota do Blog

A academia CIEAF é uma instituição séria e comprometida com a saúde e bem estar de seus frequentadores.

Eu e minha família somos praticantes da CIEAF e pudemos comprovar que, ao entrar na academia os clientes respondem a um questionário, passam por uma avaliação e um exame, além de receber várias orientações sobre boa alimentação, peso ideal e mudança de hábitos, para que os praticantes das várias modalidades ofertadas alcancem seus objetivos.

O proprietário, e também instrutor Ruziano e demais instrutores e professores acompanham e orientam os clientes de perto. Caso algum problema seja detectado o atleta é orientado a parar imediatamente o exercício e procurar ajuda médica, se for o caso.

A família, só nos resta dar os pêsames e agradecer a Deus pela passagem de Márcio Júnior na Terra, pois quem o conheceu de perto sabe que ele era um ser iluminado, uma cara família e amigo, com quem podíamos contar todas as vezes que precisássemos. Que Deus o tenha em um bom lugar!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui