Vendedor de produtos de beleza aciona polícia e comunica arrombamento na sua residência no Recreio

A vitima contou que uma boa quantia em dinheiro foi levada pelos pelos ladrões. No local também são realizadas sessões de bronzeamento natural.

0
1394

Por Caicó na Rota da Notícia

Um representante de produtos para salões de beleza acionou a Polícia Militar na noite deste domingo, dia 22 de abril, comunicando um arrombamento na sua residência localizada no bairro Recreio, zona Norte de caicó.

Lá chegando os policiais constataram que a casa estava toda revirada e haviam portas com as fechaduras arrombadas. Um portão foi cerrado e um gradilho do beco que protege e dá acesso a uma porta de vidro corrediça estava com três bases de um dos lados quebradas. A porta de vidro estava destrancada.

Aos policiais, o proprietário da residência contou que foi para o sítio no sábado juntamente com sua esposa e ao retornar na noite de óntem ela percebeu que a residência estava arrombada.

O proprietário também informou que cerca de 12 mil reais em dinheiro da empresa, que seria para usar fazer pagamentos, foi levada do local, os ladrões teriam deixado apenas dois cheques. Nenhum eletrodoméstico ou outro objeto de valor foi levado.

No muro da residência funciona um espaço de sessões de bronzeamento natural, onde alguns produtos estavam revirados e derramados.

O comandante da guarnição de Rádio Patrulha fez o registro da ocorrência policial e orientou o casal a comparecer na Delegacia de Polícia Civil de Caicó na manhã desta segunda – feira, dia 23 para prestar queixa do fato. Após isto, as investigações ficarão a cargo da Polícia Civil.

Pegadas no terreno na parte de trás da casa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui