Vereador caicoense quer explicações do DNIT e Detran/RN pela falta de atenção aos caicoenses

Segundo o vereador faltam; faixas de pedestres, lombadas e placa de sinalização em diversos pontos da cidade.

0
750

O vereador Erinaldo Lino requereu através da Câmara de Caicó informações do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) e ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran/RN) que seja enviado a Casa Legislativa representantes dos dois orgãos para prestar esclarecimentos a respeito da colocação de faixas de pedestres, lombada e placa de sinalização em diversos pontos da cidade.

Erinaldo quer saber o motivo pelo qual os órgão não respondem as solicitações feitas pela Câmara que tentam garantir a segurança do município através de alguns pedidos de melhoria que podem evitar acidentes de trânsito.

Em alguns trechos da BR 427 que cortam a cidade a sinalização horizontal na via é inexistente, está apagada ou parcialmente apagada. Enquanto isto, o DNIT ativou os equipamentos eletrônicos com câmeras para multarem nos semáforos por avanço no sinal vermelho e amarelo a partir do dia 12 de julho.

As notificações continuam chegando nas residências dos condutores que não foram informados sobre o início da atuação dos equipamentos eletrônicos quanto ao avanço do sinal na cidade.

Por Assessoria Câmara Municipal via CRN imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui