Vídeo; câmera flagra bandidos arrombando loja Schalk no Centro de Caicó

Os dois ladrões carregaram os produtos furtados da loja dentro de dois enormes pacotes. Polícia Civil investiga o caso.

0
4086

Por Caicó na Rota da Notícia

A loja Schalk foi arrombada por volta das 3h20min da madrugada desta quinta-feira (05) e teve a maioria dos produtos do mostruário furtados. A loja fica na Rua Otávio Lamartine próximo a Casa da Embalagem no Centro da cidade.

Um vídeo feito por uma câmera registrou toda a ação dos dois ladrões onde um deles força a tranca da porta de vidro da loja para entrar, o outro ladrão entra logo em seguida.

As imagens mostram um deles abrindo e colocando os produtos furtados dentro de um pano grande (como se fosse uma cortina) e em seguida carregando dois grandes pacotes juntamente com um comparsa. Devido ao peso os dois carregam um pacote e depois retornam para pegar o outro, levando-os para além de onde a câmera filma.

O delegado titular da Delegacia Municipal de Polícia Civil de Caicó, Dr. Bruno Barcelos, está à frente das investigações que estão em andamento para tentar elucidar o crime e prender os autores do furto.

Estíma-se que o prejuízo total pode tenha chegado a R$ 30 mil reais. A loja Schalck encontra-se temporariamente fechada devido ao prejuízo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui