Vídeo: Dupla em moto assalta Correspondente Bancário/Perfumaria na Barra Nova nesta manhã

Tremendo ao segurar a arma o ladrão, com comparsa moreno aparentando ser menor de idade, praticaram o roubo (Ajude a polícia . Faça sua parte e denuncie)

0
1655

Por Caicó na Rota da Notícia

Era por volta de 11h30 da manhã desta terça feira (07), dois indivíduos praticaram um assalto a mão armada em um correspondente bancário que também funciona como perfumaria no bairro Barra Nova, zona Oeste de Caicó. A viatura da área estava em patrulhamento no setor e havia acabado de pelo local e estava partilhando outro bairro.

O estabelecimento fica na Rua José Alves da Silva próxima a Oficina de bicicletas de Abani antes do pontilhão da esquina do antigo Barandão.

Os marginais chegaram em uma moto vermelha, entraram no estabelecimento e fecharam as portas de ferro. Mandaram um cliente, que acabara de entrar no local, deitar – se e uma deles mandou que o dono lhe desse sacolas.

O maior que estava armado pegou dinheiro (cerca de R$ 900,00), celular e o cartão do cliente que iria pagar uma conta e do proprietário da mercearia ele roubou dinheiro do caixa.

O adolescente chegou a recolher cerca de 5 perfume das prateleiras da mercearia, botou nas sacolas e em seguida, a dupla fugiu na moto sentido ao antigo Barandão. Veja o vídeo do roubo. Confira Clique AQUI.

Imagens dos ladrões foram espalhadas para as guarnições e para a Polícia Civil fazer as investigações e chegar aos autores do roubo. Ajude a polícia através de denuncie sobre o paradeiro dos assaltantes, através do 3421 6029 da Polícia Civil, ou mesmo, para o 190 da Polícia Militar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui