VÍDEO: Fugitivo do Piauí morre ao trocar tiros com vigilante durante tentativa de assalto a banco em São Mateus/MA

Segundo a polícia, o vigilante da instituição financeira ficou ferido no braço, enquanto outros comparsas do bandido conseguiram fugir

0
601

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) já identificou o homem que morreu ao trocar tiros com o vigilante durante assalto ao banco Sicoob da cidade de São Mateus do Maranhão e trata-se do fugitivo do Piauí, Nilton César Silva Aguiar, de 42 anos. O ato criminoso aconteceu por volta das 11h17min da manhã desta segunda-feira (20).

A polícia informou que três criminosos portando arma de fogo tentaram roubar o banco. O vigilante reagiu ao assalto. Houve troca de tiros. Um dos assaltantes, Nilton César, foi baleado e morreu ainda no local.

O vigilante também ficou ferido no braço e levado para o hospital da cidade. Enquanto, os outros suspeitos conseguiram fugir. Os militares foram acionados e realizaram rondas na localidade para prender os suspeitos. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fugitivo

Ainda segundo a polícia, Nilton César Silva Aguiar é um dos dez criminosos que fugiram no dia 5 de abril deste ano da penitenciária Professor José Ribamar Leite, antiga Casa de Custódia de Teresina, capital piauiense. Ele também é suspeito de ter participado do sequestro de um comerciante, nome não revelado, no dia 13 de abril deste ano, na cidade de Castelo do Piauí.

De Imirante.com via Caicó na Rota da Notícia

Veja o vídeo:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui