Vídeo: “Pit Bulls soltos atacam e matam cachorro pequeno no bairro Maynard”

"- Perigo constante, há alguns dias um dos cachorros deu uma botada num cidadão que passou. Só vão tomar providências quando eles pegarem uma criança", disse um popular

0
2557

O blog Caicó na Rota da Notícia teve conhecimento que, segundo um vídeo acompanhado de um texto que circularam nas redes sociais, dois cães da raça Pit bull, pertencentes a Felipe Veterinário que residente no castelo do bairro Maynard, zona Leste de Caicó, são soltos nas ruas pelo proprietário.

No vídeo um homem, provável morador do bairro, denuncia que os dois cachorros Pit Bulls estavam acabando de matar outro pequeno. Asista o vídeo a seguir:

 

Um texto fala que existe um perigo constante e que um dos cães deu uma “botada” num cidadão que passou, e que só vão tomar providências quando uma criança for atacada.

Bairro Maynard! Um cidadão conhecido por Felipe Veterinário cria cachorros Pitbull e deixa solto… Perigo constante, há alguns dias um dos cachorros deu uma botada num cidadão que passou só vão tomar providências quando eles pegarem uma criança.“, diz o texto

Fica o alerta e a dica aos proprietários, passearem com eles usando a coleira, para que outros animais ou moradores do bairro não sejam vítimas de um possível ataque por partes dos Pit Bulls, e não coloquem em risco as suas vidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui