Vídeos: Incêndio toma conta de 5 ônibus da prefeitura de São Bento nesta madrugada

Secretário de transportes concedeu entrevista sobre o fato.

0
1130

Nesta madrugada cinco ônibus que transportam pessoas da zona rural de São Bento/PB incendiaram no pátio da Secretaria Municipal de Infraestrutura daquele município.

Os ônibus incendiados transportavam pessoas de de cinco sítios sendo; de Barra de Cima, Várzea Grande, Terra Nova, André e Jenipapo do Russo.

O responsável pela Secretaria de Transportes Tony disse: “A situação é a seguinte; era por volta de uma hora da manhã quando o vigia da garagem da C.Infra me ligou dando conta de um incêndio num dos ônibus que é guardado aqui na garagem. Eu acionei as pipas para a gente tentar controlar o fogo, apagar, mas o fato é que não deu mais tempo. O fogo se alastrou rapidamente, e logo 20 a 30 minutos já tinha incendiado os cinco ônibus que tava aqui no pátio da garagem, mas a princípio, a gente não tem ideia de onde partiu fogo e quando começou. O Corpo de Bombeiro está aqui no local averiguando a situação. Vamos Fazer uma avaliação. Depois, a gente não pode dar mais informação a respeito do início do fogo”.

Quanto a rumores que o incêndio teria ocorrido devido a um ônibus que ter chegado na garagem com pneu estourado ele respondeu que: “Acabei de falar com o motorista. Ele chegou para mim e disse que ‘de fato o ônibus chegou com pneu estourado’, mas ele disse que ‘fez avaliação, não tinha nada quente, havia só o cheiro de borracha queimada’, inclusive, tirou as fotos, até me mostrou as fotos desse pneu, mas aí a gente não tem mais como entender como começou isso não“, concluiu.

Entada da Sec. Infr. de São Bento/PB
Situação dos ônibus após o incêndio
Situação dos ônibus após o incêndio

Por Caicó na Rota da Notícia/Bom dia São Bento

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui