Vigia de rua evitar assalto nos Correios de Rafael Godeiro, é baleado e morre

O vigia sofreu um tiro de espingarda de cartucho efetuado por um dos ocupantes de um veículo em atitude suspeita

0
5116

Vigia foi baleado na madrugada desta quinta-feira, 23 de fev, ao se aproximar de um carro estacionado em atitude suspeita na cidade de Rafael Godeiro, região Oeste do estado. Ele foi socorrido mas infelizmente não resistiu e faleceu em uma unidade hospitalar em Mossoró.

Segundo testemunhas o vigia Claudio da Costa Oliveira, de 28 anos, se aproximou de um veículo que estava parado nas imediações da Agência dos Correios daquela cidade. Há suspeitas que os homens planejavam atacar a agência e praticar um assalto no local. Com a aproximação do vigia um dos ocupantes do veículo efetuou um disparo de espingarda de cartucho na região lombar do mesmo.

Claudio chegou a ser socorrido para o Hospital de Patu e em seguida transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró onde não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na tarde de hoje. Seu corpo foi removido do necrotério do HRTM para a sede do ITEP para ser necropsiado e liberado para sepultamento. O caso será investigado pela Polícia Civil de Patu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui