Vítima de tentativa de homicídio em São Fernando é socorrida para Caicó

0
2691
Vítima baleada correu para casa da mãe dele, uma ambulância o socorreu para hospital de Caicó, enquanto, o piloto que caiu na moto em que os dois andavam, correu com destino ignorado.

Informações chegadas ao Blog Caicó na Rota da Notícia dão conta que na noite desta terça-feira, (31), dois jovens, Rodrigo e Ígor, vinham em uma moto, Honda Pop/100 de cor preta de Caicó/RN placa NOB 1257, quando foram alvos de disparos de arma de fogo na cidade de São Fernando. O crime ocorreu na noite desta terça feira.

Dois homens não identificados acompanharam os jovens em outra moto e abriram fogo, efetuando vários tiros contra a dupla.

Marca de um tiro na parede de uma residência
Marca deixada por um tiro na parede de uma residência

Rodrigo caiu da moto em que os dois andavam e correu, enquanto que, o seu companheiro de nome Ígor foi alvejado, também correu e abrigou-se na casa de mãe dele e ficou aguardando o socorro médico de uma ambulância que o conduziu para o Hospital Regional do Seridó na cidade de Caicó.

A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido acerto de contas, haja vista que, populares flagraram cinco trouxinhas de droga (balinhas de crack) caídas ao chão no local do fato. Até o momento não temos informações acerca do quadro de saúde da vítima dos disparos.

Droga (pedras de crack) abandonada no momento do tiroteio
Droga (pedras de crack) abandonada no momento do tiroteio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui