Vizinhos evitam furto em residência no Centro de Caicó; vídeo do suspeito

O indivíduo já havia quebrado uma janela para entrar na casa e foi visto dentro do muro. Ao ser descoberto por vizinhos ele pulou o portão e conseguiu fugir.

0
3882

Por Caicó na Rota da Notícia

No início da tarde deste sábado (30), vizinhos ouviram uma pancada e em seguida o barulho de vidros quebrando vindo de uma residência vizinha onde era o prédio da antiga Pousada Acantoar, localizada no Centro de Caicó.

Residência que teve a janela np Centro de Caicó
Janela quebrada pelo ladrão que fugiu ao ser descoberto

Ao conferir do que se tratava e viram um desconhecido no beco da casa; “eu vi o braço dele no beco, e perguntei quem era ele, e o que ele estava fazendo dentro da casa. Ele aparentando estar drogado falou algo sobre uma televisão e correu para o portão onde eu estava do lado de fora. Fiquei com medo e corri. Ele pulou o portão para o lado de fora da casa e fugiu. O dono da casa é meu primo e mora em Natal e frequenta a casa poucas vezes no ano” disse uma testemunha que trabalha na casa vizinha.

Ao ser mostrado fotos do arquivo da polícia, a testemunha reconheceu o indivíduo como sendo o ex – presidiário Geraldo da Silva Filho, de 37 anos mais conhecido por “Branco de Marina”. A polícia conseguiu imagéns do suspeito que caminha em direção a residência na hora do fato.

Branco é de Caicó, do bairro João Paulo II, ex-presidiário muito conhecido no meio policial, tem várias passagens por furto. Ele invade prédios e residências e leva tudo que ver pela frente para vender ou trocar em drogas.

A Polícia Militar realizou várias rondas para tentar prendê – lo mas, o mesmo não foi localizado.

Prisão de “Branco” na semana passada quando ele furtou alimentos de uma creche no antigo CAPS. Infelizmente, ele foi solto pela justiça e está agindo novamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui