WhatsApp agora permite apagar mensagens uma hora após o envio

Novidade aprimora recurso lançado em outubro

0
12823

Sem fazer alarde, o WhatsApp liberou uma atualização em seu app recentemente que aumenta o tempo da função de deletar mensagens.

Originalmente lançada em outubro, a ferramenta permitia que o usuário deletasse uma mensagem até sete minutos após o envio. Agora, o tempo foi estendido para uma hora, oito minutos e 16 segundos.

Segundo o WABInfo, a novidade foi liberada em uma atualização do iOS (2.18.31) na semana passada, já disponível na App Store. No dia 9 de março, a versão para Android também recebeu um update.

O aumento para mais de uma hora é bastante significativo, mas a empresa não deu explicações sobre a escolha bastante específica de tempo. Até o momento, o WhatsApp não lançou um pronunciamento oficial sobre o assunto.

O recurso de deletar mensagens permite que o usuário arrependido de ter enviado algo delete conteúdos após uma janela de tempo, basta usar a opção “deletar para todos” na conversa ou grupo.

Após isso ser feito, uma bolha indicando que a mensagem foi deletada aparece. Ou seja, mesmo que o conteúdo seja apagado, os usuários ainda saberão que um envio foi feito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui