Zezé di Camargo revela o real motivo de seu casamento com Zilu e choca à todos

O cantor ficou oficialmente com Zilu até o ano de 2012. "Mulher feia tem que ser traída!", disse em uma de suas declarações.

0
2129

Foto reproduzida do Instagram/ Zezé di Camargo e Zilu

Zezé di Camargo, forma uma das duplas sertanejas mais conhecidas do país com seu irmão Luciano. Porém não é apenas por isso que o cantor é conhecido. Recentemente, em entrevista para a revista Glamour, (03) Zezé di Camargo falou sobre sua ex-esposa, Zilu.

Diferente do que o grande público pensava, os problemas em seu relacionamento com Zilu começaram ainda durante o casamento. Zezé di Camargo, conta que se casou sem amor, e sua intenção era honrar seus filhos.

Com apenas 19 anos de idade, Zezé di Camargo tomou sua decisão: “Eu falei, vou me casar com você, já que teve a confiança de engravidar de mim e serei um homem honrado”. O cantor ficou oficialmente com Zilu até 2012.

Atualmente, seu relacionamento com Zilu não é dos melhores. Segundo Zezé di Camargo, o termino não foi amigável. Nesta ocasião Zilu surtou, não aceitava o fim e que não foi fácil controlar toda a situação.

Os dois enfrentaram muitas discussões por conta da divisão de bens. Briga que se estendeu por anos. Pra além disso, Zezé di Camargo chegou a assumir ter traído Zilu, e em uma de suas declarações mais polemicas sobre o assunto disparou: “mulher feia tem que ser traída”.

Na época da declaração, o cantor já estava oficialmente com sua atual companheira. Muitos fãs concluíram que a declaração era então para sua ex-esposa, Zilu. Com quem ainda nos dias de hoje Zezé di Camargo luta na justiça por seus bens.

De Blog TV On Libe via Blog Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui