Equipe de Nelter Queiroz é acusada de ameaçar caicoense que fez denúncias contra ele

Cielma usou rede social para alertar sobre o processo que Nelter responde na justiça por desvios de dinheiro dos cofres da AL e transferências bancárias a servidores 'fantasmas'.

2770

Tem chamado a atenção das redes sociais e da população um vídeo publicado pela caicoense Cielma Santos. Na postagem ela diz que foi ameaçada de morte.

O motivo das ameaças é que Cielma usou sua rede social Facebook para alertar sobre o processo que Nelter responde na justiça por desvios de dinheiro dos cofres da Assembleia através de “cheque salário” e de transferências bancárias destinadas a servidores “fantasmas”, ou seja, aquele que apesar de receber a remuneração, não trabalha.

No processo a funcionária Kadidja Rosely, constava na folha de pagamento da Assembleia recebendo mensalmente R$ 14.832,77 reais e residia a 3.755 km de Natal, em Foz do Iguaçu. Por lá possuía vínculo de trabalho com a Associação Educacional Iguaçu, além de ser casada com pessoa residente e domiciliada naquele município. Além dessa denúncia, Cielma também denunciou Nélter, pelo uso da saúde pública e o SUS, pelo deputado em troca de votos.

Não tenho medo de processo. Fui ameaçada de morte por Nelter Queiroz. Não adianta me ameaçar. Se eu tivesse medo de alguma coisa não teria nem começado, agora a equipe de um deputado safado que usa a máquina para se promover querer me calar”, destacou Cielma no Facebook.

PARA QUEM NÃO ENTENDEU A ESTRATÉGIA, ASSISTAM ESSE VÍDEO ATÉ ENTENDER OU APENAS RESPEITEM MEU VOTO! NO VÍDEO DEIXEI CLARO : " SE VC QUER DERROTAR NELTER E AINDA NÃO TEM CANDIDATO ". ENTÃO MEU POVO SE VC VOTA EM NELTER VC NÃO SE ENCAIXA NO PERFIL QUE EU PRECISO AGORA, E SE VC VOTA EM OUTRO CANDIDATO VC TMB NÃO SE ENCAIXA NO PÚBLICO ALVO DO VÍDEO! !OBRIGADA , DE NADAMMMM. VOTO É RAZÃO E NÃO EMOÇÃO, SE NÃO USO PARA AGRADECER PQ USARIA PATA ME VINGAR?

Publicado por Cielma Santos em Sexta, 5 de outubro de 2018