Adolescentes, suspeitos de praticatem assaltos, são apreendidos com arma de fogo

0
1616

Na manhã desta quinta-feira (08 de dez) policiais da Companhia Independente de Prevenção ao Uso de Drogas – CIPRED ou Ronda Escolar – apreenderam dois jovens que disseram ser menores de idade. Ao verem a viatura da polícia eles tentaram, em vão, livrar-se de uma arma de fogo tipo garruncha.

Os policiais visualizaram a dupla chegando em uma loja de motopeças localizada na Av. Carlindo Dantas que fica antes da ponte velha que dá acesso ao bairro Boa Passagem. Ao ver a viatura um deles fez um gesto estranho para o outro, o que foi notado pelos policiais que resolveram fazer um acompanhamento tático e perceberam quando a dupla jogou um objeto que mais tarde foi identificado como sendo uma arma de fogo tipo garruncha. Os dois estavam em uma motoneta Traxx de cor preta com aros verde limão e foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil e entregue as autoridades competentes para os procedimentos cabíveis.

Há informações que três vítimas de assaltos compareceram a DP e os reconheceram como autores de ato infracional gravíssimo (análogo a roubo – crime cometido mediante violência ou grave ameaça, com uso de arma de fogo – Art. 157 do Código Penal).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui