Ação policial termina em apreensão de 17 trouxinhas de maconha em Caicó

Os dois marginais andavam em uma moto preta sem placa

0
1342

Por Caicó na Rota da Notícia

Dois indivíduos abriram fuga após um acompanhamento tático policial na cidade de Caicó na tarde desta terça feira (08 de setembro).

Segundo um PM que participou da ação, durante o trajeto os dois suspeitos jogaram um recipiente (latinha de bala Kiss contendo 17 trouxinhas de maconha), que foi localizado pelos policiais depois que eles fugiram pelo finalzinho da Rua Venâncio Cândido (rua do Muralhas Clube no bairro Walfrefo Gurgel), a qual se estreita e a viatura não consegue passar adiante.

Infelizmente eles conseguiram entrar numa rua lá e a gente não conseguiu pegar eles não! Eles jogaram essa caixinha e a gente voltou lá no canto que jogaram e conseguimos acha – la. Mas não teve como pegar e identificar os dois meliantes que estavam em uma moto preta sem placa. Eles fugiram da gente e foram até o final da rua Venâncio Cândido onde não passa viatura, por isso não teve como a gente acompanhar mais eles!“, disse o cabo da Rádio Patrulha do 6° BPM de Caicó envolvido na ação ostensiva e preventiva da policia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui