Caicoense, Cição Bandido, não conseguiu enviar cabeça de vaca morta para presidente Temmer

Agência dos Correios de Currais Novos também não aceitou o envio de caveira para o presidente Temer. (Foto: Último protesto de Cição realizado em Caicó)

0
5254

O agricultor Cição Bandido, campeão de votos para deputado federal na eleição de 2014 para deputado federal na cidade de Caicó/RN, mais uma vez tentou enviar, via Correios, uma caveira com uma cabeça de vaca ao presidente Temer e não conseguiu.

Depois de tentar enviar pela agência de Caicó, Cição foi nesta terça-feira (07) à cidade de Currais Novos, em outra tentativa.

Na terra da xelita, Cição Bandido, teve sua encomenda barrada. A agência local não aceitou o envio deste ‘presente’ ao presidente Temer. Depois de tentar enviar a cabeça do animal em Caicó e Currais Novos, Cição disse que vai continuar buscando enviar a caveira, que no seu entender, é um protesto contra o descaso do governo com trabalhadores, produtores e agricultores que vivem no sertão, que sofrem as consequência da seca que já dura 5 anos.

Cição Bandido não conseguiu concluir o objetivo final de seu protesto, porém, insiste em divulgar através da mídia a realidade e o sofrimento, enfrentados por alguns agricultores que tentam as duras penas e não conseguem manter seu rebanho e cobra ações mais enérgicas por parte do governo.

Por Luciano do Vale e CRN

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui