Empresário caicoense, Oziel, dono da Auto Escola Edutran falece no final da noite desta segunda-feira

Oziel estava internado em um leito da UTI da Policlínica em Natal vítima de uma bactéria que comprometeu vários órgãos como Pulmões, Rins e o Coração

0
4864

É com muita tristeza e pesar que anunciamos a morte do empresário Oziel Batista da Silva, de 42 anos dono da Auto Escola Edutran da cidade de Caicó. Oziel estava internado na UTI de da Policlínica em Natal vítima de uma bactéria que atingiu vários órgãos com Pulmões, Rins e o Coração.

Oziel teve problemas de saúde a algumas semanas atrás, vários exames foram feitos para que finalmente o seu problema de saúde fosse identificado. Seu quadro de saúde evoluiu rapidamente e ele foi internado na última segunda-feira chegando a ir para um leito de UTI devido a complexidade da doença.

A Endocardite comprometeu válvulas do coração, e segundo informações que nos foram repassadas, Oziel estava bastante debilitado, os médicos aguardavam uma melhora em seu quadro de saúde para realizarem uma cirurgia. Familiares pediram orações para as pessoas que o conheciam mas, infelizmente, ele não resistiu e faleceu no final da noite desta segunda-feira (26).

Oziel era um cara bastante conhecido e querido na cidade de Caicó e cidades circunvizinhas. De voz calma e singular ele era bastante atencioso com todos e sempre procurava ajudar ao próximo. Deixamos aqui registrado os nosso sinceros votos de pesar a toda a família e amigos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui