Ex presidiário é morto a tiros entre os bairros Soledade e Paulo VI em Caicó

Cerca de 8 tiros foram ouvidos por populares e 6 cápsulas de pistola encontradas no local

0
1149

FÁGNER VANDERLEY SANTIAGO DA SILVA, de 34 anos mais conhecido por “XERO“, foi assassinado com vários disparos de pistola provavelmente Cal 380.

O homicídio aconteceu por volta das 19hs deste sábado, dia 02 de Novembro, no corredor que liga os bairros Soledade, na zona Sul, ao bairro Paulo VI, na zona Oeste de Caicó, Dia de Finados.

Um popular informou que ele vinha da padaria no Paulo VI onde trabalhava quando aconteceu o crime. Aparentemente a vitima, que usava tornezeleira eletrônica, vinha a pé e foi atingido com vários disparos principalmente na cabeça.

Populares disseram ter escutado cerca de 8 tiros. A perícia do ITEP conseguiu localizar 6 cápsulas de pistola Cal. 380 no local isolado por duas guarnições de Rádio Patrulha do 6° Batalhão de Polícia Militar de Caicó.

Segundo a polícia XERO matou um homosexual de nome Silvano justamente no Dia de Finados há alguns anos atrás, como também, teria esfaqueado um outro homem.

Não é porque sou primo dele não, mas ele era uma pessoa boa, mas quando bebia, ele se transformava“, disse um familiar no local do homicídio.

Local do homicídio no meio do corredor entre os bairros Soledade e o Paulo VI

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui