Idoso tem casa destelhada e chama a polícia, “De outra vez roubaram 11 mil reais que eu tinha escondido nas telhas”, disse ele

Caicó:

0
1630

Por Caicó na Rota da Notícia

Um Idoso de cerca de 80 anos de idade, que se apresentou como ofical da Marinha, chamou a polícia, na tarde dessa sexta-feira (14), e informou que alguém estaria destelhando sua residência para tentar roubá lo.

Os policiais foram até a residência do idoso e fizeram uma busca no local onde presenciaram as telhas fora do lugar, entretanto, tiveram a confirmacão que nada foi levado.

Ele mora sozinho no bairro Darci Fonseca, zona Norte de Caicó, mais precisamente, próximo ao Rio Seridó e entre os bairros Boa Passagem e Vila do Príncipe e esperou os policiais, próximo a casa de sua esposa, que fica no bairro Acampamento.

A esposa, que aparenta ter, pouco mais da metade da idade do idoso (uns 50 anos), disse ser casada apenas no civil e que eles moram sozinhos, cada um em sua residência.

De outra vez eles subiram em cima de minha casa e roubaram 11 mil reais que eu tinha escondido em cima das telhas. Minha mulher contou que, chegou em casa e ainda viu o braço do menino tirando as telhas. Quando ele viu ela, ele correu“, disse o idoso.

Ao ser perguntado a ele se “já havia sumido dinheiro de casa outras vezes?”, ele respondeu que “não“, porém, ela confirmou que “sim“, mas que depois ele encontrou o dinheiro escondido em casa, “ele tinha guardado e não lembrava aonde estava, e depois encontrou“, disse ela.

FOTO e VÍDEO do local destelhado:

Local onde foi destelhado, visto pelo lado de fora da casa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui