Ladrão foge pulando muros em Caicó após ser flagrado dentro de residência

Depois de tomar baita susto com homem todo de preto, dentro de sua cozinha, a "Design de Sobrancelhas" gritou, correu para trancar - se e acionou a polícia

0
2213

Por Caicó na Rota da Notícia

No início da tarde desta segunda-feira (1° de Junho), por volta de 1h, uma Designer de Sombrancelhas moradora do bairro Vila do Príncipe, próximo ao Supermercado São Francisco, acionou a Polícia Militar informando que um homem havia pulado seu muro e que ela estava trancada dentro de casa com medo que ele lhe fizesse algum mal.

Depois de acionados via COPOM, policiais do GTO e da Rádio Patrulha chegaram rapidamente ao local aonde ouviram o relato da vítima que disse que viu um homem todo vestido de preto na residência. Ao ver o ladrão ela gritou, correu e trancou – se dentro de casa, aonde permaneceu durante uns 15min até a chegada dos policiais, enquanto que, o ladrão fugiu pulando os muros das residências vizinhas.

Foi constatado pela vítima que ele havia roubado alimentos da geladeira, como também, da dispensa da casa. Buscas e várias diligências foram realizadas pela polícia a procura do ladrão, o qual não foi mais visto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui