Ladrões trocam de moto roubada em Caicó

O fato ocorreu nesta madrugada na rua da casa do Estudante no Centro de Caicó

0
1581

Por Caicó na Rota da Notícia

Era por volta das 5h30 da manhã desta segunda feira (14) dois indivíduos assaltaram dois amigos na Rua Major Salviano ao lado da Casa Paroquial e próximo a Casa do Estudante no Centro de Caicó.

Os ladrões, entraram na rua e passaram pelas vitimas numa moto Bros e retornaram e anunciaram o assalto. De uma das vitimas, os ladrões tomaram um celular, a carteira e uma moto Honda/CG 160, ano 2021 de cor prata e placa RGF 7F64, de Caicó/RN. Da outra vítima os ladrões tomaram um celular e a aliança de ouro.

Ao fugir na CG prata roubada os ladrões abandonaram uma moto Honda/NXR 160 Bross ESD de cor vermelha c/branco ano 2015/2015 de Caicó/RN que foi roubada no bairro Alto da Boa vista na noite do último sábado (12).

Roubo da Bross no sábado

O proprietário da moto Bros, que é ex cunhado do dono da Honda CG roubada contou que, por volta das 8h estava na frente de casa no bairro Alto da Boa Vista quando dois indivíduos morenos e magros se aproximaram numa Honda CG de cor vermelha e anunciaram o assalto.

Os marginais tomaram a sua moto e o celular e fugiram cada um em uma moto, ou seja, um na Honda CG vermelha com “terminação de placa 66” e o outro ladrão pilotando a moto Bross.

Ele disse tambem que não fez o registro na Delegacia de Polícia Civil porque eles estavam de greve e fez o registro apenas com a Polícia Militar.

Há suspeitas que moto vermelha usada no roubo da Bros no Alto da Boa Vista seja a que foi abandonada na noite de óntem, domingo (13), no final da ponte nova no bairro Acampamento, relembre clique AQUI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui