Operação policial apreende drogas e revolver Cal 38 na cidade de Jucurutu 

Um traficante e um adolescente foram autuados pela Policia Civil que desmembrou o trafico de drogas na cidade

0
2024

Policiais da DP de Jucurutu-RN deram comprimento na útima segunda feira, dia 12 de novembro, a 6 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva.

Este último, exarado em desfavor do traficante FRANCIMARIO DA SILVA, mais conhecido pela alcunha de “Totôxa“.

Durante o cumprimento da ordem judicial os policiais encontraram em duas residências, usadas pelo traficante para dinamizar o comércio criminoso, um revólver calibre 38 com 16 munições do mesmo calibre, uma fração de maconha uma porção de cocaína, como também 47 porções de crack.

Na companhia de Totôxa, estava um adolescente infrator das iniciais MSB, de 17 anos, que assumiu a propriedade da arma, embora as investigações mostrem que a arma de fogo tinha uso compartilhado pelo traficante preso, o adolescente infrator e outros meliantes atuantes na cidade de Jucurutu e outras cidades da região do Seridó.

Também apurou – se durantes as investigações que o adolescente integrava a cadeia de vendedores das drogas ofertadas pelo comércio ilegal de Totôxa, e por isso foram, ambos devidamente autuados encaminhados ao sistema prisional e ao sistema educativo para adolescentes infratores do Estado.

Por 3a DRP via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui