Polícia Civil de Caicó elucida crime de homicídio e prende suspeitos

0
2918
Jandinho
Jândison Bezerra da Silva ( Jandinho) morto a tiros em 4 de setembro em Caicó.

No último dia 04 de setembro de 2016, por volta das 22h30min, ocorreu na cidade de Caicó/RN um crime de homicídio. A vítima foi o Jândison Bezerra da Silva, mais conhecido como Jandinho.

As primeiras informações colhidas no local pela polícia davam conta da presença de três suspeitos.

Através de investigações conduzidas pela Delegacia Municipal de Caicó – 3° DRP – foram identificadas duas pessoas que teriam participação direta no crime que solicitou a justiça a prisão dos suspeitos.

No dia de ontem a Polícia Militar na cidade de São José do Seridó cumpriu mandado de prisão temporária em desfavor de Rodrigo Fernandes de Brito, 18 anos, sendo este apontado como uma das três pessoas que tiveram envolvimento direto no crime.

No dia de hoje, foi dado cumprimento ao segundo mandado de prisão temporária, agora em desfavor de Dalison de Lima Queiroz, sendo este apontado como autor intelectual do crime.

As investigações continuam, um terceiro elemento já foi identificado, sendo este menor (terá sua identidade preservada).

As motivações para o crime ainda estão sob investigação, a disputa entre facções criminosas e até mesmo desavença pessoal estão sendo minuciosamente checadas pela Polícia.

Se você tiver alguma informação relevante que possa nos ajudar ligue 3421-6029 ou entre em contato conosco através desta rede social, não é necessário se identificar. Seja nosso parceiro, juntos somos mais fortes, denunciem!

Por Polícia Civil de Caicó

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui