Polícia identifica e conduz para delegacia quatro suspeitos de praticar assaltos em Caicó

Residentes, 2 no bairro Walfredo Gurgel e, 2 no bairro Recreio, eles confessaram assaltos em dois postos de combustíveis e em uma panificadora

0
1042

Por Caicó na Rota da Notícia

No dia de óntem (quarta, 04) e hoje quinta, 05) a Policia Civil de Caicó conseguiu identificar e conduzir quatro suspeitos de práticarem assaltos na cidade de Caicó.

Informações repassadas por volta das 16h desta quinta feira (04) pela Polícia Civil ao Blog Caicó na Rota da Notícia, dão conta que os quatro conduzidos confessaram a prática de pelo menos três roubos.

Após investigação os policiais conseguiram descobrir que o assalto no Posto Ale, ocorrido no dia 27 de Out, foi praticado por dois indivíduos maiores de idade do bairro Walfrefo Gurgel, zona Oeste.

Já os assaltos na Panificadora Ideal (31 de Out), e no Posto BV (02 de Nov) ambos localizados no bairro Boa Passagem, zona Norte foram praticados por um de maior de idade e um adolescente de 17 anos, ambos residentes no bairro Recreio, tambem na zona Norte da cidade.

Os suspeitos foram todos conduzidos ouvidos e em seguida liberados para responderem a justiça em liberdade, já que não há mais Flagrante Delito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui