Polícia prende ladrão que assaltou boutique, recupera objetos e apreende R$ 1.214,00 em dinheiro

"João Canelão" estava com garota de programa em uma pousada quando foi reconhecido e preso

0
1503

Por Caicó na Rota da Notícia

João Mariz de Jesus, também conhecido no mundo do crime como “João Canelão” foi preso por volta das 9hs da manhã deste sábado (17 de Set). Ele estava na companhia de uma garota de programa na entrada de uma pousada no Centro de Caicó quando foi reconhecido e preso por policiais militares da RP Reforço com apoio da RP 01 da área central.

Desde a tarde óntem ele estava sendo procurado por ter sido reconhecido em fotos do acervo polícial como sendo autor de um roubo ocorrido às 3h15min na loja Empório Boutique localizada no cruzamento das Ruas Renato Dantas com a Celso Dantas, próxima ao Mototaxi Original no Centro de Caicó.

Blog CRN - Ladrão da Empório Boutique em Caicó
(Blog CRN – Autor do roubo da Empório Boutique em Caicó)

Durante a ação em conjunto da Polícia Militar e Polícia Civil foram recuperados alguns produltos roubados da boutique como uma caixa com 1 garrafa de vodka sueca Absolut Extrakt.

Obs: João Canelão foi visto tentando vender as bebidas óntem na área central mas, quando a polícia foi ao local ele havia sumido. Também foram recuperados um relógio Smart Watcher, joias em ouro, dois aparelhos celulares e uma quantia de R$ 1.214,00.

Graças a Deus! Eu acho que agora finalmente hoje eu vou conseguir dormir sossegada. Não dormi essa noite pensando“, disse a funcionária da loja na hora em que foi comunicada da prisão do ladrão e que alguns objetos haviam sido recuperados.

(Blog CRN - João Mariz de Jesus, vulgo João Canelão acusado de assalto em Caicó)
(Blog CRN – João Mariz de Jesus, vulgo João Canelão acusado de assalto em Caicó)
(Blog CRN - Produltos recuperados pela polícia)
(Blog CRN – Produltos recuperados pela polícia)
(Blog CRN - Vodka Sueca recuperada pela polícia)
(Blog CRN – Vodka sueca Absolut Strakt recuperada pela polícia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui