PRE registra quase 80 notificações a infrações de trânsito no primeiro dia de fiscalização em Caicó

0
1446

A Polícia Rodoviária Estadual, por meio da 3ª CIPRV, que tem major Aderlan Bezerra como comandante, iniciou nesta segunda feira a fiscalização de trânsito nas ruas de Caicó.

O trabalho foi possívelm após convênio da Polícia Militar com o Município através da CEMUTRAN, que é o órgão da prefeitura responsável pelo fluxo veicular nas vias urbanas e perímetros de Caicó.

De acordo com dados da 3ª CIPRV, o primeiro dia de fiscalização resultou em pelo menos 78 notificações a infrações de trânsito, em sua grande maioria por parada em local proíbido, fila dupla, estacionamento transversal a 45º e estacionamento em local delimitado a uso de veículos de carga e descarga, além de uma infração muito comum: estacionar a menos de 5m de uma esquina.

Para o major Aderlan (comandante) e Capitão Messias (subcomandante), respectivamente, o trabalho do órgão é pela reeducação do motorista, e consequentemente sua otimização, facilitando, inclusive, que veículos de emergência façam bom uso das vias e diminuam o tempo resposta para quando em transporte de pacientes em situação grave, coisa que até a semana passada dizia-se “impossível”. Assista o vídeo:

Para quem quer recorrer de uma notificação, o município, por meio da CEMUTRAN, vai dispor de uma JARI (Junta de Recurso de Infração).

Por Jair Sampaio via Caicó na Rota da Notícia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui