Residência é invadida e roubada por marginais armados no bairro João XXIII

Família foi trancada no banheiro e popular acionou a Polícia Militar. Pularam de altura de pouco mais de 3mts e roubaram 2 televisores e pertences das vitimas

0
1262

Por Caicó na Rota da Notícia

Por volta das 11 horas da noite desta quarta-feira uma família residente na Rua Maria Manaia, ficou trancada no banheiro até a chegada da Polícia Militar. O local fica nas próximidades da Praça das Flores e do antigo prédio do 3° DPRE – Departamento Policiamento Rodoviario Estadual. Dois indivíduos armados de revoveres entraram na residência pela parte detrás, por um terreno baldio da Rua Adônias Melo.

Os marginais conseguiram pular um muro de pouco mais de três metros de altura e chegar num quanto de fica no andar de cima da casa, renderam o proprietário e depois a família e subtrairam dois televisores e vários pertences das vitimas e, aparentemente, fugiram pelo mesmo local por onde entraram. Provavelmente tiveram apoio de alguém do lado de fora para pegar os objetos.

Eu tava lá em cima quando vi foi um pulando e subindo pra onde eu tava. Eles dois estavam armados com dois revolveres e tinha um que chega alumiava“, contou uma das vítimas aos políciais que atenderam a ocorrência.

Um vizinho acionou a Polícia e disponibilizou uma escada para que os policiais entrassem na casa pelo muro dele e conseguirem resgatar a família que estava presa dentro do banheiro.

(Foto: Local, no “centro da foto”, do assalto a residência na Rua Maria Manaia João XII.)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui