VIDEOS: Sgt Gonçalves reafirma “amor” por Wendel, mas aponta descontrole: “Não sei se está em surto”

Entenda tudo que está acontecendo sobre suposto rompimento entre e "Wendell Largatixa" e "Largatão"

0
988

De 96fm.com via Caicó na Rota da Notícia

O deputado federal Sargento Gonçalves (PL) é o entrevistado desta segunda-feira (13), do Meio Dia RN, com o BG, da 96 FM.

O parlamentar, que tem sido alvo de diversas críticas e até teve audios de uma conversa privada, vazados nas redes sociais, afirmou que ainda tem “amor” por Wendel e que é capaz de dar a vida por ele.

Contudo, Gonçalves também apontou o “descontrole” do aliado, que parece estar “em um surto psicótico” (veja o vídeo acima e entenda o contexto da fala). “Isso só mostra que tinha razão de não compartilhar tudo com ele“, acrescentou o deputado federal.

Após um fim de semana de estranhamentos, na manhã de hoje (13), Wendel Lagartixa divulgou um vídeo em que confirma o rompimento e ainda chama o parceiro de “mau caráter” e que, por isso, estão rompidos politicamente. Veja o vídeo abaixo:

A relação entre os dois, que sempre foi muito boa políticamente, estava estranha desde o início do mês, diante da suposta falta de “diálogo” e “transparência” do Sargento Gonçalves. No fim de semana, inclusive, Wendel divulgou audios de diálogos no Whatsapp entre os dois, onde o próprio Lagartixa diz que ele é um “mentiroso“.

Lagartão“, então, havia dito em reportagem publicada pelo Blog do BG que estava apurando quem vazou os audios. Mas ontem o próprio Wendel confirmou que foi ele, em outro vídeo divulgado no Instagram, onde lamentava não ser deputado para poder “fazer mais” pela população.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui