Polícia prende perigosa quadrilha suspeita de praticar assaltos em Caicó

4009
Armas, munições e dinheiro apreendidos pela polícia

Policiais da Companhia Independente de Proteção Ambiental em Caicó – Cipam -prendeu na tarde desta sexta feira (30 de set) quatro acusados de praticar assaltos na cidade de Caicó.

Eles estavam se deslocando em sentido ao município de Jardim de Piranhas em um veículo tipo Saveiro no momento em que foram visualizados por policiais da Cipam que decidiram realizar um acompanhamento tático e posterior abordagem ao veículo.

Com os elementos foram apreendidos uma pistola Cal 380, dois revólveres, bastante munições dos respectivos calibres, além de uma certa quantia em dinheiro (Foto à cima). O caicoense ELENILSON COSTA DO NASCIMENTO, de 20 anos vulgo Neymar é fugitivo do presídio o Pereirão de Caicó e estava entre os quatro homens presos.

A prisão foi feita já no município de São Fernando em uma estrada carroçável que da acesso ao Posto do Moinho pela ribeira do Rio Sabugi a cerca de 7 km da BR 427. Outras viaturas foram até o local para dar apoio aos companheiros e ajudar na condução dos suspeitos, material apreendido e o veículo até a sede da Delegacia Regional de Polícia Civil de Caicó para os procedimentos cabíveis.

Os quatro elementos presos foram:

WASHINGTON LUÍS DE ARAÚJO, de 40 anos o GORDO de Jardim de Piranhas que responde por tráfico de drogas;

ÁLISSON SOARES MARINHO DA SILVA, de 24 anos;

ANDERSON FLORÊNCIO DA SILVA, de 20 anos que responde por assalto em uma farmácia em Lago Nova em Natal em 08 dezembro de 2015;

ELENILSON COSTA DO NASCIMENTO, de 20 anos responde por homicídio e era foragido do presídio “O Pereirão” de Caicó após a última fuga registrada.

WHASHINGTON LUÍS, ÁLISSON SOARES, ANDERSON FLORÊNCIO e ELENILSON COSTA.
WHASHINGTON LUÍS (gordo de Jardim de P.), ÁLISSON SOARES, ANDERSON FLORÊNCIO e ELENILSON COSTA (caicoense Neymar). Fotos: Polícia/ Divulgação