Após assustar população “lobisomem” é preso pela Polícia (Vídeos e foto)

Uivos horripilantes foram gravados e imagens do que seria o animal circulavam nas redes sociais, assustando a população

4913

Por Caicó na Rota da Noticia

Nos últimos dias, circularam nas redes sociais vídeos onde o que seria um lobisomem, teria matado várias galinhas em um galinheiro. No vídeo a cobertura, por onde o suposto autor da matança das galinhas teria entrado estava danificada e as pessoas que postavam afirmavam ser um lobisomem (meio lobo e meio homem).

Outros vídeos foram publicados junto ao primeiro, onde se ouvia os gritos horripilantes do que seria um lobisomem e imagens onde ele foi filmado andando, encarando a câmera e também fugindo para o mato.

Após uma investigação minuciosa policiais conseguiram identificar o larápio e descobriu que na verdade se tratava de um homem vestido com uma fantasia bastante realista.

Percurso com distância de Caicó a Caiçara do Norte/RN

O Blog CRN recebeu informações que o fato teria ocorrido na serra de São Bento do Caiçara, porém, não conseguimos o nome do autor da encenação que foi conduzido para a Delegacia de Policia para prestar esclarecimentos.

Procuramos no mapa a cidade em questão, e não conseguimos encontra – la, apenas São Bento do Norte/RN e Caiçara do Norte/RN que ficam a 279 km de Caicó, sentido Norte do RN. Ainda sim, achamos por bem publicar a matéria, devido ao fato que lobisomens não existem e não passam apenas de uma figura folclorica criada em meio a crença popular, ou seja, uma história apenas para assustar criancinhas e agunçar a criatividade humana.