Ação conjunta entre polícias Civil e Militar prende suspeito com moto tomada de assalto em Caicó

Após o roubo houve uma perseguição no João XXIII seguida da prisão do indivíduo que estava com a moto roubada

0
1209

Na noite deste sábado (28) um homem chegou a pé e procurou uma guarnição da PM para informar que teve sua moto (Honda/CG 150 Fan ano 2014 de vermelha e placa OWA 1885 de Caicó/RN) roubada por dois indivíduos armados que andavam em uma outra moto vermelha. Ele contou que o roubo aconteceu nas proximidades da ASSEC no bairro Maynard.

A Polícia entrou em diligências e um dos possíveis ladrões foi visto por uma guarnição da PM nas imediações do Campo do Bota Fogo no João XXIII. Foi iniciada uma perseguição, devido ao suspeito estar em uma moto com as mesmas características repassadas. Ao ver a viatura ele acelerou a moto e fugou entrando em becos aonde a viatura não passa.

Cerca de uma hora depois o setor de inteligência da Polícia Civil recebeu informações e pediu apoio de uma guarnição da Polícia Militar, fez diligência e conseguiu prender Keydson Cleber Andrade Pereira da Silva de posse da moto roubada no bairro João XXIII. Ele foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Keidyson Cleber Andrade Pereira da Silva
(Keidyson Cleber Andrade Pereira da Silva conduzido a DP para averiguação. Foto: Arquivo CRN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui