Moto é tomada de assalto na zona Leste de Caicó na noite desta quinta feira (29)

Dupla de ladrões armados de revólver "canela seca" roubaram moto branca no Madrugão Lanches vizinho ao CASE (Ceduc). Imagem da capa: Características da moto roubada, obs.: É branca de rodão vermelho)

0
964

Por Caicó na Rota da Notícia – Matéria atualizada às 11h44min de 30 de junho.

Era por volta das 18h40min da noite desta quinta feira (29) – Dia de São João – quando dois marginais armados de revólver chegaram de moto e tomaram uma moto branca de assalto na lanchonete Madrugão Lanches que fica localizada ao lado do CASE (antigo Ceduc) da cidade de Caicó, que fica às margens da BR 427.

Segundo informações, um cliente comprou um lanche e já estava de saída da lanchonete e um amigo dele vinha do Centro e parou na esquina da lanchonete para falar com ele, quando uma moto chegou e emparearou, momento em que dois indivíduos anunciaram o assalto e roubaram a moto (Honda/CG 160 Titan S, de cor branca ano 2020/2020 de placa RGF 0G06 de Caicó/RN e final de Chassi ***06135) pertencente a um ex-funcionário que trabalhou por muito tempo no Supermercado União do Castelo Branco e como mototaxista na praça Táxi Honda daquele bairro.

“Eles vinham da banda do Itans e quando pegaram minha moto eles fugiram no sentido da ACASSEC”, contou a vítima a nosso portal de notícias.

A Polícia Militar foi acionada, viaturas realizaram diligências a procura dos ladrões enquanto que, uma outra viatura conduziu a vítima para o registro do fato na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo as características repassadas (dois morenos magros de capacetes pretos, um deles usando moletom escuro, e calças compridas) há suspeita que essa dupla seja a mesma que está sendo procurada pela prática de roubos de motos e pessoas na cidade de Caicó.

(Imagem: suspeitos de praticarem roubos em Caicó)
(Imagem: Dupla suspeito da pratica de roubos em Caicó)
(Imagem: Dupla que vem praticando roubos em Caicó)
(Imagem: Dupla suspeita da pratica de roubos em Caicó)

Ajude a Polícia com informações através do 190 da Polícia Militar ou do 3421 6029 da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui