Ladrões roubam moto Bros de um casal e a abandonam após veículo ativar bloqueio de segurança

Temendo serem presos, a moto Honda/CG branca roubada óntem também foi deixada para trás pelos ladrões

0
1257
(Imagem: Motos roubadas abandonadas pelos ladrões)
(Imagem: Motos roubadas abandonadas pelos ladrões)

Por Caicó na Rota da Notícia

Um casal chegava em casa no bairro Vila Altiva, na zona Leste de Caicó por volta das 18h46min desta sexta feira (30) quando foram surpreendidos por dois individuos que andavam em uma moto branca.

Armados de revólver, os marginais invadiram a garagem da residência e anunciaram o assalto e tomaram a bolsa e a moto tipo Bros de cor preta do casal e fugiram logo em seguida. Veja o vídeo do roubo.

 

Ao chegar nas proximidades da Clínica Humana no vizinho bairro Penedo, a moto Bros travou e acionou o alarme devido ao sistema de segurança. Os ladrões ficaram impossibilitados de prosseguir na fuga e resolveram abandonar o veículo.

Temendo serem presos, a moto Honda/CG de cor branca (roubada na noite de ontem, relembre clique AQUI) tambem foi abandonada pelos ladrões nas proximidades do Hospital Tiago Dias, e eles teriam fugido para o mato. A bolsa da vítima também foi encontrada pela Polícia Militar.

Várias viaturas policiais entraram em diligências na tentativa de capturar os ladrões. O guincho do CIPRV foi acionado e conduziu as duas motos recuperadas para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

(Imagem: Motos roubadas abandonadas pelos ladrões)
(Imagem: Motos roubadas abandonadas pelos ladrões)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui